quarta-feira, 23 de março de 2011

Homenagem...

Bom...
Hoje não é dia de nada em específico, mas, resolvi fazer uma homenagem.

Aos meus amigos, aos seguidores desse blog e à todos os que passaram pela minha existência, 'levando um pouco de mim e deixando um pouco de si', transcrevo aqui, trechos de um texto que recebi pela internet e que me fez lembrar de todos vocês:

"Meus amigos são todos assim, metade loucura, metade santidade.
Escolho-os não pela pele, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.

... Escolho-os pela cara lavada e pela alma exposta.

... Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.

... Preciso deles para saber quem sou, pois, olhando-os loucos e santos, bobos e sérios, nunca me esquecerei que a normalidade é uma ilusão estéril".

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário