sábado, 3 de julho de 2010

Curtindo a vida

Fazer aniversário foi uma delícia!!!
Hoje (meu niver), me permiti vivenciar e experimentar coisas que, às vezes, tornam-se tão corriqueiras e que acabamos por não dar a devida atenção.
Me permiti vivenciar sentimentos - e deixá-los aflorar.
Me permiti ouvir e receber cumprimentos e elogios sem impor a bendita crítica racional que nos faz aceitá-los porém, sem acreditar muito.
Acordei tarde, sem me culpar por isso.
Ouvi música alta, as que mais gosto, e dancei, sem medo de me achar boba ou ridícula.
Chorei com as palavras de meus pais.
Me deliciei com os elogios dos amigos (e acreditei em cada um deles!).
Me fiz acessível, me deixei ser beijada, abraçada, olhada nos olhos.
Me permiti me sentir feliz!
Feliz por mais uma etapa que terminou e pela nova que se inicia.
Por ter problemas para resolver. Por me sentir, às vezes, fraca e incapaz.
Por perceber que não sei tudo e não conheço todas as coisas.
Por saber que eu erro, falho, me engano, me atraso, cometo gafes, fico envergonhada, constrangida...
Enfim, feliz por não ser perfeita!!!!!!
Pois são justamente todos esses defeitinhos que me impulsionam a ser melhor, a fazer o melhor.
Não fosse assim, a vida não teria graça.

Parabéns para mim!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário